quinta-feira, 28 de maio de 2015

Taça do desejo

Por te conquistar
Eu quero brindar
Com uma taça de vinho
Tinto ou rosé
Entre eu e você
A safra é de carinho

Você e seu sabor
Meu corpo degustou
Após se entregar
Aos desejos meus
Que conquistaram os seus
E a gente se dá

A uva dá o vinho
Eu te dou carinho
Você me dá amor
Na taça do desejo
A você sirvo beijo
Regado com o calor         
Das noites de prazer
Que eu vivo a colher
E a degustar o sabor
Na sua carne regada
Igual taça molhada
Mas com nosso amor

Nossos dias se vão
Mas aumenta a paixão
Como eu sempre quis
Motivos para brindar
E ver a taça transbordar
Pra gente ser feliz

Com o sabor do vinho
E os nossos carinhos
A gente rega o amor
Minha taça do desejo
É assim que eu te vejo
E a gente se degustou

Autor: José Nogueira Lima
16/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário