sábado, 23 de maio de 2015

Reserva de amor

Tô no limite da saudade
Triste sem a felicidade
Que um dia me abandonou
Com você ela foi embora
Sem você minha alma chora
E o meu corpo paga em dor

No mais triste abandono
Eu já não tenho mais sono
E não consigo nem dormir
Passa a noite e vem o dia
Eu não tenho mais alegria
Não dá mais pra resistir

Sem você eu vou chorar
Sem amar também não dá
E eu não sei o que fazer
Com a reserva de amor
Que o tempo fez e guardou
No meu corpo para você

Já briguei com a solidão
E lutei contra a paixão
Mas nada disso resolveu
Não adianta não tem jeito
Você mora no meu peito
E eu devo morar no seu

Acertei com a saudade  
Para buscar a felicidade
Que um dia eu conheci
Com carinho nos seus braços
Sem você mais nada faço
Até quando vou resistir

Autor: José Nogueira Lima
03/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário