terça-feira, 1 de julho de 2014

A noiva

 
Depois de algum tempo de namoro
Como sonhamos a gente ia se casar
Eu esperava no altar daquela igreja
Passou as horas e ela não pode chegar

Daí a pouco recebe a triste noticia
De um acidente na curva daquela estrada
Num dos carros havia morrido uma noiva
E a mesma era a mulher que eu amava

Curva maldita
Carro assassino
Matou minha noiva
Mudou o destino
Curva maldita
Naquela estrada
Levou de mim
A minha amada

Só vou seguir agora se for sozinho
A minha estrada não tem mais sinalização
Ela me espera com os braços bem abertos
Junto a Deus com o buquê numa das mãos

Se Deus permitir lá no céu vamos casar
Com a sua bênção e como ela sonhava
Se aqui na terra eu não pude faze-lá feliz
Farei no céu por que sei que ela me amava                  

Autor: José Nogueira Lima
08/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário