quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Cara pegador

 
Esse cara é meu amigo
Mas é um grande pegador
Já pegou a minha prima
Por quem tenho grande estima
E a minha irmã ele paquerou

Esse cara não da mole
Nem chance da mulher fugir
O danado é charmoso
Se acha bonito e gostoso
Não tem como resistir

Esse cara pegador
Não pode ver uma mulher
Que já cai matando em cima
Como fez com a minha prima
Faz com quem ele quiser
Esse cara pegador
A minha irmã ele quer pegar
Já pegou minha vizinha
E tá de olho na sobrinha
A tia tem que se cuidar

Esse cara é desse jeito
Mas é um tipão do bem
Pega todas com carinho
Que cruzarem o seu caminho
E sem magoar ninguém

Esse cara é um pegador
E eu tenho que admitir
A sua fama vai ao mundo
Na internet em segundos
Se a ele não resistir

Autor: José Nogueira Lima
21/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário