sábado, 30 de agosto de 2014

Fazendinha de amor

 
Se você vestir de verde
Meu amor vou te pastar
Te chamar de fazendinha
Beber na sua biquinha
E de amor me alimentar

Se vestir de muitas cores
Ainda mais vou te querer
Porque do jeito que eu to
Assim tão carente de amor
Eu só penso em te comer

Mas se vestir de vermelho
Não vou beber na biquinha
Tá de luto a fazendinha
Com a porteira fechada
Fico a esperar o sinal verde
Pra matar os meus desejos
Com seus abraços e beijos
Fome e sede não saciada

Se você vestir de branco
Minha vida não terá paz
Por que estando ao seu lado
Mesmo estando saciado
Eu sempre vou querer mais

Se vestir então de amarelo
Ai eu vou me enlouquecer
Minha fruta que madurou
Minha fazendinha de amor
É impossível não te comer

Autor: José Nogueira Lima
30/07/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário