quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Eu quero amor

 
Fechei com a alegria
Do jeito que podia
Barrando a tristeza
Troquei a saudade
Pela felicidade
Para ter a certeza

Que a solidão
Não vai vencer a razão
E nem o poder
Nem mesmo a dor
Vai vencer o amor
Que eu sinto por você

Eu quero amor
Seja como for
Eu quero amar
Venha então            
O meu coração               
Vive a te chamar                    

Vou iludir a ilusão
Controlar a emoção
Que chega de repente
Acreditar no futuro
Iluminar o escuro
Para seguir em frente

Olhar o horizonte
Como se fosse uma ponte
Para ir mais além
O céu é o limite
Para não ser triste
E não sofrer também
                                                     
Autor: José Nogueira Lima
14/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário