quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Menina linda

 
Menina linda como você me castiga       
Com a sua beleza que eu gosto de admirar
Você é perfeita para mim e o meu coração 
Muito melhor do que você possa pensar

Suas qualidades invadiram meu pensamento                         
Desde que a vi não pude mais lhe esquecer
A sua imagem já tirou o meu sossego
Então me diga menina o que fazer

Menina linda você é tudo que eu quero
Me desespero o dia que eu não te vejo
Está presente em tudo aquilo que eu faço
Longe dos seus braços e mesmo assim eu te desejo
Menina linda o meu coração te pertence
Vê se convence da minha paixão verdadeira
Ele se encantou, se apaixonou, e quer te amar           
Venha buscar ele será seu pra vida inteira

Menina linda pare e pense um pouco em mim
Tenho razão quando lhe exponho o meu querer
Sinceridade é o meu forte como é o amor
Fique sabendo que não tem como não ter você

Queira ou não já faz parte da minha vida
Voltar atrás isso é impossível não vou fazer
Todas as coisas me empurram em sua direção
Menina linda o meu mundo hoje é só você

Autor: José Nogueira Lima
09/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário