segunda-feira, 30 de março de 2015

Aonde está a felicidade

Aonde está a felicidade
Que eu sempre procurei
E não consigo encontrar
Será que ela se esconde
Porque chamo e não responde
Se existe, onde está

Já não sei como fazer
Na minha busca incessante
Neste mundo de maldade                              
Onde procuro por alguém                   
E poucos me querem bem
Não encontro a felicidade

Felicidade onde está
Venha me encontrar
Eu só quero ser feliz
Traga tudo que for de bom
Implante em mim o dom
De ser o que eu sempre quis

Quero um sorriso no rosto
Sentir a paz na minha alma
E ter Deus no coração
Fazer bem ao semelhante
E assim seguir adiante
Com passos firmes no chão

Espero um dia chegar
Onde o destino determinou
Sempre firme com a verdade
Não importa o que aconteça
Desde que o mundo não esqueça
E encontre a felicidade

Autor: José Nogueira Lima
18/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário