sábado, 28 de março de 2015

Por quê?

Por que eu fui te encontrar?
Muito hoje estou a te amar        
Como antes nunca amei
Porque você me encontrou
Me deu todo esse amor
Eu também muito lhe dei

Nossos caminhos se cruzaram
Grandes sonhos se realizaram
E algo maior eu vi nascer
Vejo uma estrada tão florida
Duas vidas em uma só vida
Dois viveres em um só viver

Por que o céu é azulado?
Por que eu sou apaixonado?
Por que você me encontrou?
Cruzando assim o meu caminho
Por que chegou tão de mansinho
Pra me trazer tanto amor

Por que guiaram nossos passos?
Nos prendemos em abraços
Nesta mesma direção
Porque alguém está presente
Caminhando em nossa frente
Nos iluminando na escuridão

Fica possível quando se ama
Nossas almas estão em chama
E faz o nosso amor florescer
Nos caminhos que nos cruzamos
E nos sonhos que sonhamos
Todo esse amor vamos viver

Autor: José Nogueira Lima
23/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário