quinta-feira, 26 de março de 2015

Você pisou na bola

Você pisou na bola
Eu te perdoei
Você pisou de novo
Aí eu te avisei
Te mando embora
Vai ou eu vou
Leva o seu amor
Faça o que eu mandei

O meu coração
Cansou de ser palhaço
Faça ou eu faço
Agora tem que ser
Não aguento mais
Todos os seus deslizes
Parecem reprises
O que vive a fazer

Você pisou na bola
E na minha paixão
Faz do meu coração
Um tapete vermelho
Aonde você passa
É como um trator
Esmagando o amor
Me põe em desespero
Meu corpo não aguenta
A paciência esgotou
Você vai ou eu vou
Pra nós não dá mais
É o fim de um romance
E de uma história
Que não foi de glória
Pelo o que você faz

Pegue a estrada
E não olhe para trás
A mim nunca mais
Você irá ferir
Vá pra bem longe
Eu vou na contra mão
Dessa sua paixão
Eu só quero fugir

Do outro lado do mundo
Eu quero que esteja
E nunca mais me veja
Sabes bem por que
Você pisou na bola
Feriu e magoou
Eu e o meu amor
Sem ele e eu merecer

Autor: José Nogueira Lima
21/07/2013


Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário