sábado, 21 de março de 2015

Escravo do amor

Pintou na minha cabeça
Letras palavras e frases
Coisas que a gente faz
Quando sofre como eu
Somos escravo do amor
Subordinado ao coração
E a um desejo de paixão
Como comigo aconteceu

Estou amando loucamente
Alguém que não liga ou não vê
E eu não consigo esquecer
E nem fugir dessa dor
Imposta pela vontade
Que esse alguém me traz
Ele domina e ainda me faz
Um eterno escravo do amor

Eu sou mesmo um escravo
Não tenho nenhuma regalia
A minha carta de alforria
Só me liberta para a dor
Estou sim acorrentado
Em você e não tem jeito
Até o coração no meu peito
Virou um escravo do amor

Sou subordinado a ele
A seus caprichos e vaidades
Por que a felicidade
Só ele pode me dar
Vivo tentando de tudo
Mas fiel a esse amor
Tenho como fruto a dor
Por ele ao me escravizar

É assim que eu vivo
Sem ter como escapar
Por viver e amar
Sou um refém entregue a dor
Não sei se falta justiça
De Deus para mim
Mas quero viver assim
Um eterno escravo do amor

Autor: José Nogueira Lima
25/07/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário