domingo, 22 de março de 2015

Palavras de amor

Tenho muito para lhe dizer
E quero ouvir de você
Palavras de amor
Vindas do seu coração
Pronunciadas com paixão
Como você sempre falou

Entre os nossos diálogos
O que poderia ser amargo
Morreu antes de nascer
O que eu falei e você falou
São palavras de amor
Que ama como eu amo você

Nossas palavras de amor
Cheias de carinho e calor
Como do mais forte verão
Nasceu como o sol e não esconde
Um se declara o outro responde
Com a alma e amor no coração

Tenho muito pra lhe dar
Você para me entregar
Um e o outro quer receber
Esse amor que sempre soma
O que é nosso ninguém toma
De mim, e nem de você

Não importa aonde anda
Na minha vida você manda
O meu coração manda dizer
Com essas palavras de amor
Que eu falei e você escutou
Como as que eu ouvi de você

Auto: José Nogueira Lima
12/02/2001

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário