quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Com amor te amarrar

Não me deixe sozinho
Sem o seu carinho
Eu não posso ficar
Não saberia viver
Sem seus beijos e você
E nem sem te abraçar

Solidão me apavora
A minha alma chora
Só de pensar em te perder
Fico triste deprimido
Mas não arrependido
De amar tanto você

Você não pode ir
Nem de mim desistir
Por que não vou deixar
Vou te segurar na marra
Prender-te nas minhas garras
E com amor te amarrar        

Eu não deixo na aceito
Tranquei-te no peito
E joguei a chave fora
Pode até procurar
Mas não vai encontrar
Não tem como ir embora

Faça o que vou dizer
E procure esquecer
E não fazer o que pensou
Ir embora é bobagem
Guarde a sua bagagem
E se entregue ao amor

Autor: José Nogueira Lima
26/06/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário