terça-feira, 27 de outubro de 2015

Eu sou assim

Sou amante da alegria
Parceiro da felicidade
Inimigo da tristeza
Indiferente a saudade

Sou simpático ao sorriso
Reservado a lembrança
Admiro todos os sonhos
E cavalgo na esperança

Adoro as mulheres
Sem nenhuma restrição
As donas deste mundo
E do meu coração

Eu sou assim
É assim que eu sou
Um instrumento da paz
Entregue ao amor

Desprezo a solidão
Aplaudo a vaidade
Sou fiel ao desejo
E nem sempre a vontade

Sou saudoso ao passado
Temeroso ao fim
Amo esta vida
E quem gosta de mim

Sou a sombra para quem amo
Um escravo da natureza
Um espelho para quem olha
Admirador da beleza

Eu sou assim
É assim que eu sou
Um instrumento da paz
Entregue ao amor

Autor: José Nogueira Lima
03/04/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário