quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Volte

Sem motivos foi embora
Mas experimente a voltar
Já testou o meu coração
Que não deixa de te amar
Não importa os motivos
Ou mesmo quem tem razão
O importante é que eu te amo
E não aceito a separação

Dos nossos corpos e vidas
Das vontades e dos desejos
Que cada um de nós temos
Pelo outro e os seus beijos
Que me fazem tanta falta
Se não sabia estou a dizer
Como é triste a sua ausência
E como eu sofro sem você

Eu não aceito a saudade
Nem a distância inimiga
Que machuca o meu corpo
Sem você e também castiga
O meu pobre coração                       
Que não suporta mais viver
Sem você aqui comigo                 
Volte logo venha me ver

Não importa onde esteja
Porque foi, quero que volte
Com o seu amor para mim
E que devolva minha sorte
Não é justo eu sem você
Com tanto amor no coração
Louco e querendo te amar
Mas morrendo na solidão

Aqui a chorar de saudade
Já sem rumo e aonde ir
Te procurar eu já procurei
E vivo só chorando aqui
Chora comigo meu coração
Dentro do peito a sofrer
Venha logo e não demore
Estou esperando por você

Autor: José Nogueira Lima
20/04/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário