segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Sem chance de escapar

Morena me da um beijo
Vem matar o meu desejo
De amor e de prazer
Te espero como eu to
Abalroado de amor
Com o meu sangue a ferver

To quase ardendo em chama
Por sua culpa e não reclama
Se eu reclamo de esperar
É que o querer me esfola
E a vontade não se controla
Me obrigando a te pegar

Como eu to eu te agarro
Com prazer eu te amarro
Sem dar chance de escapar
Me encaixo na sua cintura
Pra gente fazer loucura
De amor ao se amar

O desejo perdeu o juízo
Por que sabe que eu preciso
De você pra aliviar
Essa vontade essa teima
Esse fogo que me queima
Só você pode apagar

Já to acima da cabeça
Morena não se esqueça
Não posso mais controlar
O meu corpo quer amor
Do seu que me provocou
Por isso eu vou te pegar

Autor: José Nogueira Lima
27/05/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário