sábado, 31 de outubro de 2015

Partitura de amor

Peguei papel e caneta
Com a minha inspiração
Escrevi está canção
Juntando consoantes e vogais
Para falar do meu amor
Toda palavra é poesia
Ser diferente não poderia
O amor não deixa é de mais

Dentro do meu coração
E me faz derramar no papel
A tinta azul da cor do céu
E lágrimas de amor no chão
O peito de quem ama chora
De alegria não de dor
Quem disser que nunca amou
Não sabe o que é ser feliz não

Está canção é uma prova
De quem ama de verdade
Quis e abraçou a felicidade
Em cada palavra expressada
Vindas desse meu coração
Escrita com amor no papel
Com todas as bençãos do céu
Em partitura a ser cantada

Está é uma bela música
Para quem ama cantar
Se como eu alguém amar
Não esquecerá uma só nota
Como eu nunca esqueci
Em toda esta partitura
De amor que só procura
Crescer é o que importa  

Um grande amor não retroage
Eu nunca vi acontecer
Nem quem ama esquecer
E tirar do coração
Aquele amor que marcou
É eterno como esta partitura
Que eu fiz e ninguém censura
Por que fala de paixão

Autor: José Nogueira Lima
12/07/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário