quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A estrada do amor

Põe aqui o seu pezinho
Não saia do meu caminho
Me siga aonde eu for
Tô doido pra te levar
Vamos juntos caminhar
Na estrada do amor

Nossas marcas vão ficar
Por onde a gente passar
Para o mundo inteiro ver
Que a estrada do amor
Foi Deus que pavimentou
Pra ninguém nela sofrer

A estrada do amor
Deus fez e pavimentou
Para quem ama passar
Não é livre tem pedágio
Mas também tem deságio
Pra quele que sabe amar

Quem anda nesta estrada
Tem certeza da chegada
Aonde o amor pode levar
Vou a bordo com vontade
Nos braços da felicidade
Que vive a me carregar

Devagar e sem descanso
O que busquei eu alcanço
Para mim e para você
A estrada do amor
Tudo que me proporcionou
Também pode te oferecer

Autor: José Nogueira Lima
29/08/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário