segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Suposto amigo

 
Amigo, eu perdi
Meu amor numa mesa de bar
Mesmo sem me embriagar
Esse alguém me deixou
Numa roda de amigos
Em conversa extrovertida
Perdi parte da minha vida
Um outro alguém a levou

Amigo, eu estou só
O inaceitável aconteceu
Eu perdi o que era meu
Ou foi alguém que roubou
Não é justo, eu não aceito
Mas por confiar demais
Eu fui passado para trás
Por um alguém e por esse amor

Amigo, reúna todos
Porque eu quero anunciar
Para ninguém mais confiar
Em amigos de mesa
Quem bebe no mesmo copo
Quer dividir o mesmo amor
Um desses me roubou
E me deixou na tristeza
Amigo, eu fui um alvo
De quem não devia ser
Me explique por que
E beba mais comigo
Eu dividi a minha mesa
E do meu copo a bebida
Mas não posso dividir a vida
Com um suposto amigo

Amigo, eu já não sei
Em mais quem confiar
Eu vou me embriagar
Para tentar esquecer
A perda desse amor
E a essa traição
Que feriu o meu coração
Meu orgulho e me faz sofrer

Amigo, é o fim
Não tem volta, nem retorno
Eu posso até ser um corno
Mais de uma vez, eu duvido
Por isso tudo acabou
Numa mesa de bar, eu digo
Perdi para um suposto amigo
Quem será o próximo traído

Autor: José Nogueira Lima
08/01/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário