quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A verdade e a mentira

Eu vivo mentindo
Para o meu coração
Que não merece
Ser enganado
Só por que ama
E não esquece

A pessoa errada
Para ele é a certa
Esse é o meu dilema
A gente não se entende
Um quer o outro não
E continua a teima

Da verdade e a mentira
Que andam lado a lado
Como a dor e a paixão
Em constante disputa
Uma vence a outra perde
Veja a minha situação
Nada adiantou mentir
Para o meu coração
Que tem o seu esquema
Para derrotar a mentira
Impor toda a verdade
E acabar com a teima

Do não e do sim
Meu e do coração
Ainda não vencedor
Continua a batalha
Mas eu sou o alvo
A sofrer por amor

Por um desencontro
E muitas divergências
Eu refiz o esquema
Porque entre nós
Eu e o meu coração
Continua a teima

Autor: José Nogueira Lima
08/08/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário