segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Minha Raimunda

 
Eu não sou bonito
Mas não sou de jogar fora
Arranjei uma namorada
A danada me adora
Ela só falta adivinhar
O que eu quero para fazer
Faz gostoso e repete
Só para me ouvir gemer

Ela é a minha Julieta
E eu sou o seu Romeu
Ela dá tudo que tem
Em troca do que é meu
Tô com tudo tô na boa
Com a minha Raimunda
Ela é bem feia de cara
Mas muito boa de bunda

Vivo na boca dos amigos
Todo mundo quer me gozar
Por causa da minha gata
A mais gostosa do lugar
Não é bela nem charmosa
Mas é a minha Raimunda
Que importância tem a cara
Se ela é boa de bunda

Vou por um fim na falação
Pedir ela em casamento
Por que eu tô apaixonado
E não quero constrangimento
A coitadinha é muito boa
De uma pureza profunda
Não merece ser falada
Por ser tão boa de bunda

Autor: José Nogueira Lima
05/08/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário