sábado, 24 de agosto de 2013

Grande razão

Meu amor não chore não
Por que o meu coração
Vive roxo de paixão
E não quer te ver sofrer
Viva alegre e sorridente
Levando a vida em frente
Me leve como presente
Eu quero estar com você

Para não seguir sozinho
Quero estar em seu caminho
Ganhando o seu carinho
E desfrutando desse amor
No aconchego dos seus braços
Me desligo do cansaço
E por eu não ser de aço
Curo em você a minha dor

Você é a grande razão
Pra não existir solidão
Dentro do meu coração
Aonde você faz morada
Você é a minha alegria
Sem você nada eu seria
É o meu sol, e a luz do dia
A iluminar a minha estrada

Você é mais que eu preciso
Meu mundo meu paraíso
Com um lindo sorriso
Que ao mundo sabe encantar
Você é a doce vontade
A gostosa felicidade
Que sempre deixou saudade
Ou vai deixa aonde passar

Não tem como esconder
Que eu sou louco por você
E jamais vou deixar de ser
Por ordem do meu amor
Se a saudade me tortura
Eu faço qualquer loucura
E saio a sua procura
Para curar a minha dor

Autor: José Nogueira Lima
24/08/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário