quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Escravo desse amor

Eu queria ouvir você
E também lhe dizer
O que ainda não falei
Usar essas palavras
Que também são escravas
Desse amor o nosso Rei

Por que é ele que eu sigo
Para ter você comigo
Cumpro ordem do coração
Onde vive esse amor
Que há muito tempo dominou
Tudo em mim e virou escravidão

Sou escravo desse amor
Dos meus desejos também sou
Sem querer me libertar
Me acorrento cada vez mais
Com tudo isso que a gente faz
Só é possível mais te amar
Se também se escravizou
Em nome desse amor
Não poderia ser melhor não
Nós dois escravos juntos
Felizes amando muito
Vamos morrer na escravidão

Mais eu insisto em dizer
Que te amo e quero ouvir de você
As ordens que esse amor lhe dá
E quais os desejos que tem
Se são como os meus também
Porque esse amor vive a reinar

Dominando as nossas vidas
Nos deixando sem saída
E os nossos corações entregue a paixão
Que dita as regra e ensina
Faz de nós o que quer e domina
Numa feliz escravidão

Autor: José Nogueira Lima
08/08/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário