sábado, 27 de junho de 2015

Barretos

Barretos me convidou
Não importa onde estou
Tô saindo de partida
Vou de trem ou vou de carro
Nesta festa me amarro
Pra quem fica a despedida

Do Brasil em todos os cantos
Barretos, te amo tanto
Queira, então, me esperar
Já que sou seu convidado
De peito apaixonado
Quero então te abraçar

Neste chão da cor de luto
É o melhor e absoluto
Nesta festa de peão
Barretos tenha certeza
Esta festa é uma beleza
E já domou o meu coração
Tem moças de toda a parte
As maiores obras de arte
Para alegrar este festão
O sorriso desta gente
Barretos, é o seu presente
Junto com o meu coração

Cada um dos habitantes
Somados aos visitantes
Não conseguem esquecer
Esta festa em Barretos
Orgulho deste chão preto
Vim de longe para te ver

Tem artistas e peões
A festa e outras razões
É o porquê de estar aqui
A paixão não é pequena
Foi no centro de uma arena
Barretos que eu cresci

Autor: José Nogueira Lima
12/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário