segunda-feira, 29 de junho de 2015

Muda de vida

Eu vim aqui te perguntar
Por onde andou sem me avisar
Por que foi, e agiu assim
Comigo e o meu coração
Que só tem boa intenção
Eu pergunto diga pra mim

O que fez e aonde foi
Só me peça que perdoe
Estou pronto a perdoar
Tudo e qualquer atitude
Sempre a pedir que mude
Eu te ajudarei a mudar

Muda de vida muda, muda
Para atender o meu coração
Acaba com as suas besteiras
Ponha fim na minha ciumeira
Me dando uma explicação
Eu só quero saber, saber
O que faz de mim escondido
Eu não sei qual é a razão
Não se esconde uma paixão
Só se esconde o proibido

Me diga se fez e o que
Eu insisto e quero saber
Das coisas que eu nunca sei
Me responda vê se fala
Não ignore não se cala
Responda o que eu perguntei

Me fale de todos seus atos
Se não todos os boatos
Irão mesmo prevalecer
O que é que tem escondido
O que você faz de proibido
E gosta tanto de esconder

Autor: José Nogueira Lima
02/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário