segunda-feira, 22 de junho de 2015

Eu chego lá

Pra beijar a tua boca
A vontade é tão louca
Que não dá pra disfarçar
O seu rosto dos dois lados
Que me deixa alucinado
Eu também quero beijar

Suas orelhas e o queixo
No pescoço eu não deixo
De beijar e até morder
Nos seus ombros e antebraço
Desço mais e lá eu faço
O que falei que ia fazer

Aonde você pensar
Com beijinho eu chego lá
Pra poder te enlouquecer
E acabar com meu sofrer
Com beijinho eu chego lá

Em suas mãos estão os segredos
Beijo os braços e todos os dedos
Só para me aliviar
Nos seus pés é o recomeço
Pra beijar eu subo e desço
Não tenho pressa de chegar

Nos seus lindos tornozelos
Após canelas e joelhos
Vem o desejo de morder
Nas suas coxas que são minhas
Os seus peitos e barriguinha
Beijando eu quero descer

Se eu beijo no umbiguinho
Quem comanda é o carinho
Mais então quero beijar
De rodeio em rodeio
Você quer beijo no meio
E assim eu chego lá

Os seus olhos tudo viram
Não falaram, mas pediram
Pra de novo, então, beijar
Você sabe, eu também sei
Como chama este meio
Não podemos é falar

Autor: José Nogueira Lima
08/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário