sábado, 27 de junho de 2015

Perdi para saudade

Perdi para saudade, voltei atrás, vim te procurar
Que bom te encontrar para ser feliz como eu quero ser
O meu coração está como eu, mas nunca se enganou
Com esse amor; e está como eu, também preso a você

Fui abandonado pela felicidade que fugiu de mim
Me deixando assim como eu estou agora aqui a chorar
Pelo seu amor, querendo carinho, seu corpo e prazer
Preciso de você e de tudo que é seu; venha me amar

Meu corpo só precisa hoje do seu para viver
De muito prazer junto a ti para matar a saudade
Que eu trago no peito como castigo judiando de mim
Ponha nela um fim, me dê o seu amor e a felicidade
Se entregue de vez, como eu quero, ao meu coração
E a esta paixão que quase me mata sem você aqui
Maldita saudade e gostoso desejo eu sinto agora
Tudo isso me devora; perdi para saudade, não vou resistir

Perdi quase tudo, só me restam o amor e a própria vida
Não encontro saída; se é que existe, eu não a conheço
Em tudo que eu penso você está presente, isso eu juro
Meu amor é puro; por isso, eu sofro assim, mas não mereço

Já perguntei a Deus qual a razão e por que meu Senhor
Perdi o meu amor eterno, que é você, e acabei derrotado
Por você, que eu amo, além de outras coisas e pela saudade
Quero a felicidade, você aqui comigo, juntinho, ao meu lado

Autor: José Nogueira Lima
31/12/2012

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário