sexta-feira, 26 de junho de 2015

Rastros

Fui muito machucado
E depois abandonado
Por você que me deixou
Na rua da amargura
Onde a tristeza me tortura
Sem o seu gostoso amor

Eu me arrasto aos seus pés
Sem contar de um a dez
E proponho a sua volta
Não importa o que me fez
Bata judia faça outra vez
Mas volte e entre na mesma porta

Que um dia você saiu
Sem eu perceber e sumiu
Sem ao menos dizer adeus
Para mim que sofro tanto
E já me afogo em prantos
Por perder os carinhos seus
Eu vivo no mundo sem lugar
Só procurando te encontrar
Mas ainda não encontrei
Sigo o seu cheiro os seus rastros
Por onde eu passo e me arrasto
Se não te encontrar eu morrerei

Aqui nos braços da solidão
Lutando com essa paixão
Que insiste em não me deixar
Mesmo entregue ao meu sofrer
Eu jamais vou te esquecer
E continuarei a te amar

Como antes ou muito mais
Não duvide se eu sou capaz
Daquilo que as vezes não importa       
Andar sobre as águas do mar
Com a minha fé sem duvidar
Ou abrir pra você a mesma porta

Autor: José nogueira Lima
13/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário