sexta-feira, 26 de junho de 2015

Trilhos da saudade

Eu vi você sair de casa
Segui a sua direção
Fui parar na estação
Onde você embarcou
Naquele trem lotado
Não pude te encontrar
Comecei a te chamar 
Mas você não escutou

O trem apitou
E deu sinal de partida
Levando da minha vida
O que nunca pensei perder
Levou parte de mim
Partiu o meu coração
Quando saiu da estação
O trem levando você

Eu resolvi a voltar
Já sem o meu amor
Entregue a essa dor
Que quer me castigar
Mesmo sem merecer
Vi nos trilhos da saudade
A minha felicidade
Acabou de embarcar

Não há mais o que fazer
A não ser a esperar
Esse mesmo trem voltar
E parar na estação
Vou lá para saber
Se o meu amor voltou
Ou se por lá ficou
Me deixando na solidão

Tô ferido de corpo e alma
Sem ter quem me consolar
Sem amor e a quem amar
Só resta mesmo sofrer
Vi partir da estação
A minha felicidade
Nos trilhos da saudade
O trem levando você

Autor: José Nogueira Lima
07/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário