quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Como é bom te mar

Eu quero como abrigo o seu coração
Seguir a dieta e viver de paixão
Fazer de você meu almoço meu jantar
Todo dia te amar
Gostosa refeição

É a mesa farta que Deus quis me ofertar
De sabor especial como é bom o paladar
Você é o meu pão e o meu vinho
Porção de carinho
Que eu vivo a degustar

Amar é bom eu te amo te amo
Ser amado é melhor por isso te amo
Meu grande amor como é bom te amar    
Te amo, te amo é vou sempre te amar

Quero como aposento seus braços pra deitar
Adormecer te amando e até sonhar
Que não estou na terra e sim no paraíso
Tenho o seu sorriso
E você pra mim amar

Você é o de melhor que Deus fez pra me dar    
É o céu na terra as estrelas e o luar   
É o que eu preciso e o que há de mais valor 
É o meu grande amor          
E como é bom te amar  

Autor: José Nogueira Lima
11/05/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário