sábado, 16 de janeiro de 2016

Letra Rabiscada

Papel e caneta sobre a mesa
Me deram a certeza
Que eu precisava escrever
Lembrei logo o nome
De quem feriu este homem
Mesmo sem perceber

Naquele instante
Juntei vogais e consoantes
Formei palavras a dizer
Um coração estraçalhado
Não deve ser desprezado
Muito menos por você

Minha letra rabiscada
Vai ser toda formatada
Com muito amor e paixão
O desejo me ensinou
O amor determinou
Como entrar em seu coração

Letras palavras e frases
Juntando são capazes
De qualquer transformação
Fazer o homem se curvar
No mundo em qualquer lugar
Até Rei pedir perdão

A tinta da minha caneta
Construiu todas essas letras
Fez o que tinha que fazer
Contar a todos o que eu sinto
Ta no papel, amor não minto
O que o mundo precisa saber

Autor: José Nogueira Lima
23/01/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário