sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Liliana

Ou, Liliana
Seus olhinhos tristes
Os meus veem e insistem
Só em te olhar
Eu não quero ver
Você sofrer
Nem outro te amar

Ou, Liliana
Seu rostinho lindo
Seus lábios sorrindo
Só me fazem pensar
O que é e o que sou
Onde estás e estou
Que vivo a sonhar

Ou, ou, Liliana
Nunca me engana
Já faz uma semana
Que eu não te vejo
Quero os seus carinhos
Não ficar sozinho
Esse é o meu desejo
Ou, ou, Liliana
Eu quero mesmo ser
Neste seu viver
O que precisa e sonha
Só carinho e amor
E o seu cobertor
O travesseiro e a fronha

Ou, Liliana
Meu coração avisa
Que de ti precisa
Nesse meu viver
Foi bom lhe falar
Poder em ti tocar
Melhor conhecer

Ou, Liliana
Por que não liga?
Não me castiga
Eu só quero amar
Você é tão linda
Mas não veio ainda
Para me realizar

Autor: José Nogueira Lima
20/03/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário