domingo, 31 de janeiro de 2016

Você é

Você é
O meu raio de sol
Meu escudo meu anzol
Minha estrela a brilhar
É a minha luz na escuridão
O meu guia aqui no chão
Por onde eu caminhar

Você é
Minha paz aqui na terra
Bandeira branca em qualquer guerra
E unanimidade em qualquer lugar
É o meu mundo sem pecado
O meu céu iluminado
Onde eu quero me eternizar

Faltam-me palavras
Para poder te descrever
Mas enquanto eu viver
Vou tentando encontrar
Você é tudo, é a perfeição
É a verdade, é a razão
Por eu existir e te amar

Você é
Minha prata e meu ouro
O maior dos tesouros
Que alguém pode ter
É fortuna incalculável
De qualidade formidável
Que Deus quis me oferecer                         

Você é
Mais do que eu mereço
Por isso a Deus eu agradeço
Pela bondade com um pecador
Em dar-me o melhor que fez
Por isso eu agradeço outra vez
E quero lhe pagar com amor

Autor: José Nogueira Lima
20/04/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário