sábado, 23 de janeiro de 2016

Sou todo seu

Eu tô cismado que você tá me querendo 
Esse seu jeito é que me fez desconfiar
Você me olha e me come com os olhos
Eu tenho medo, mas tô pensando aceitar            

Eu tô perdido e sem sossego por sua culpa
Meu coração acelerou por te querer
O sangue ferve e o corpo não quer pausa
O desejo aperta e quero tanto quanto você

Eu quero amor, quero carinho, quero prazer
Quero você, quero seu corpo, quero te amar
Te dou a mim, te dou minha vida e o que é meu
Sou todo seu, e o que tenho a mais pode pegar 

Por sua culpa o meu corpo está em chamas
Minha cabeça não consegue mais a pensar
A minha vida está mudando de direção
Não sei por que, mas já só penso em te amar

Perdi o rumo e até o controle da situação
Juntou o desejo e a vontade pra te querer
Não vou mentir que eu quero, e nem negar
Que eu lhe amo, e quero me dar pra você

Autor: José Nogueira Lima
06/06/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário