sábado, 29 de agosto de 2015

Abandono

Eu vivo aqui a chorar
De medo de me deixar
E eu não resistir à dor
Perder a minha paixão
E morrer na solidão
Sem ter o seu amor

Seria triste e doido
Não sabe o que eu tenho sofrido
Por te amar tanto assim
É que ás vezes eu entristeço
Por momentos até esqueço
Quem sou eu, diga pra mim

Por que da medo o abandono
E o coração ficar sem dono
Nesse corpo só a sofrer
Até a alma está gemendo
Pouco a pouco vou morrendo
Por que não vem logo me ver
Não me deixe aqui tão só
Tenha piedade ou mesmo dó
O que eu preciso é de amor 
De carinho e compreensão
De amor e compaixão                   
Para eu não morrer de dor

É que eu luto contra a saudade
Querendo a felicidade
Que muito pouco eu conheço
Quando a senti foi de passagem
Parecia estar de viagem
E eu não tenho o endereço

Para encontrar a alegria
E fugir do que me judia
É que eu preciso de amor assim
Já contei ao mundo por que
Não resta mais nada a fazer
Venha me amar ou será o fim

Autor: José Nogueira Lima
07/05/2013
      
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário