quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Você era

Você era
O que devia ainda ser
Neste meu simples viver
Que não faz mais sentido
Sem você e os carinhos seus
Eu aqui nada sou
Por me faltar o seu amor
Me tornei um alvo ferido

Você era
O que hoje não é mais
O que fizeste já não faz
Nem mesmo na primavera
No jardim do meu coração
Vive e não quer mais florescer
Me obrigando só a dizer
Que o nosso amor já era

Você era a luz do meu viver
O meu lindo amanhecer
E o meu eterno recomeço
Foi o sol que sempre brilhou
Apesar de ir não se apagou
Ainda brilha e eu não te esqueço
Você era minha estrela guia
Eu não imaginei que seria
Lembranças de um passado
Dentro do seu coração
Se eu deixei de ser paixão
O meu continua apaixonado

Você era
A minha felicidade
Se tornou uma saudade
Dentro do meu coração
No meu peito sem eu querer
Chegou a solidão ingrata
A dor que machuca e mata
E castiga a minha paixão

Você era
O meu céu, terra e mar
As estrelas, o sol e o luar
E flor numa eterna primavera
É o que eu quero que volte a ser
Tudo isso de bom que eu falei
Se não voltar eu morrerei
Aí sim, sou eu que já era

Autor: José Nogueira Lima
01/02/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário