terça-feira, 25 de agosto de 2015

Ordem do amor

Não dormi a noite
Saí de manhã
Por uma Rua da Cidade
Fugindo da dor
E da solidão
Mas levando a saudade

Atravessada no peito
E no meu caminho
Onde você passou
Não passa mais ninguém
O desejo não deixa
Por ordem do amor

Que eu trago comigo
No meu coração
Onde você mora
Não cabe mais ninguém
A lembrança não deixa
E ainda me devora
Como uma faca afiada
Que sangra meu corpo
Por ordem do amor
Em mim sem você
Acaba me matando
Transformando em dor

Eu estou sem lugar
E até onde ir
E sem o que fazer
Já não tenho fome
Só penso em te amar
E não consigo a comer

Não sinto paladar
A vida perdeu o gosto
Sem você essa dor
Garantiu que me mata
Se não voltar agora
Essa é á ordem do amor

Autor: José Nogueira Lima
18/04/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário