segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Voltar não dá

Me perdi na estrada
No meio da jornada
E não pude prosseguir
Fui barrado pela sorte
Que impede que eu volte
E não me deixa seguir

A estrada que leva
Nem sempre preserva
Quem nela caminhou
O que foi feito, tá feito
O que não, não tem jeito
Porque o tempo passou

Voltar não dá mais
Porque ninguém é capaz
De mudar o que Deus fez
Para trás ou para frente
Passado ou presente
Só se vive uma vez

Vou perguntar ao destino
Chorando ou sorrindo
O que fazer agora
Se o futuro não existe
E se o passado me faz triste
Enquanto a alma chora

No meio dessa estrada
Sem terminar a jornada
O mundo me parou
Vai em frente quem pode ir
Eu fico por aqui
O meu tempo acabou

Autor: José Nogueira Lima
06/03/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário