quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Gaiola quebrada

Meu canarinho canta numa gaiola
Enquanto chora o coração dentro do peito
O dia inteiro ele bate, chama e chora
Da sua gaiola quer sair, mas não tem jeito

Canário, cante; porque você é um artista
Sou ritmista e posso te acompanhar
Faça uma canção para alegrar a minha amada
E na madrugada cante para ela acordar

Meu canarinho vamos fazer uma serenata
O luar de prata, eu, você e uma canção
O céu azul, um milhão de estrelas e o sereno
Nos veem morrendo trancados nesta prisão
Explique a ela que é grande o meu castigo
Que é meu amigo, para ela acordar deste sono
Se está dormindo e não está ao lado de outro
Estou quase morto para ela voltar pro seu dono

Meu canarinho, somos dois amargurados
Desesperados, cada um na sua prisão
Nesta gaiola onde mora eu te prendi
Quando perdi o meu amor, a minha paixão

Mas lhe prometo: no dia que ela voltar
Irás voar de novo para sua amada
Eu vou prender ela nos braços com amor
Juro que vou ver essa gaiola quebrada

Autor: José Nogueira Lima
13/01/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário