domingo, 30 de agosto de 2015

Grande revolta

Noite linda enluarada
Atravessa madrugada
Só se vai quando o sol vem
Com ela as estrelas se vão
Mas aqui em meu coração
Eu sempre espero por alguém

Eu não sou como é o tempo
Que tem a noite e o dia
O inverno e o verão
Eu só tenho a saudade
Me falta a felicidade
E o calor de uma paixão

Eu sou como a noite escura
Ou como o tempo revoltado
Ou um temporal de chuvas
Por nunca ter sido amado
Me tornei até um furacão
Ou um vendaval arrasador
Sou o mar em grande revolta
Sem o carinho de um grande amor

Todo dia o sol no céu nasce
Há se o amor não me faltasse
Como o calor no inverno
Eu não tenho quem me aquece
Meu corpo sofre e padece
Nesse sofrimento eterno

O meu dia não tem graça
A minha noite me faz pirraça
Aumentando minha solidão
O mundo não me quer bem
Não tenho o amor de ninguém
Só o de Deus e esse seu não

Autor: José Nogueira Lima
03/07/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário