sexta-feira, 31 de julho de 2015

É ciúme só

É ciúme só
É ciúme só
De quem a gente ama
Quando acende a chama
Fica bobo de dar dó
É ciúme só
É ciúme só
Quando entra no coração
Da gente essa paixão
E dá na gente um nó

Já entrou no meu peito
Apertou de lá e de cá
Essa é mesmo a paixão
Dentro do meu coração
Querendo me enciumar

O desejo e a vontade
Quer de tudo o melhor
Por causa do amor
Que no coração chegou
Já é ciúme só

Tô com tudo amarrado
A paixão é que amarrou
Mas não vou me soltar
Quem eu amo venha cá
E me dê o seu amor

Que o meu coração
Tá bobo de dar dó
Por você e o seu amor
Que já me dominou
Tudo é ciúme só

No meu coração
Está todo esse amor
Mas nunca se esqueça
Que tá é na cabeça
O domínio e o valor

Das nossas paixões
Sem precisar ter dó
Só por causa do amor
Todo mundo ficou
Que é ciúme só

Autor: José Nogueira Lima
25/07/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário