quarta-feira, 29 de julho de 2015

Venha voando

Se não quer que eu chore
Então não demore
E se apresse para chegar
O meu coração reclama
Esperneia e te chama
E já quer ir te buscar

A saudade tá no limite
E a distancia não permite
Atender o que o desejo quer
Isso é triste e faz chorar
Aquém ama e longe está
Mas espera quando vier

Venha voando para meus braços
Te abrigo do cansaço
No meu corpo que quer o seu
Não vou mais deixar que vá
Para não ter que esperar
Tanto tempo pra ter o seu

Já comuniquei a saudade
E também a infelicidade
Para ficar longe de mim
Se quiser ir não vou deixar
Também não vou querer ficar
Longe de você assim

A distancia é muito triste
Quem ama não resiste
Ou não aceita a separação
Provisória ou permanente
Maltrata o corpo da gente
E fere de morte o coração

Autor: José Nogueira Lima
11/03/2013

letrarabiscada@mail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário