terça-feira, 28 de julho de 2015

Wheyller

Como estrela perdida eu vivo vagando
Sem estar em seus braços eu vivo chamando
Perdida eu estou. Venha, então, me encontrar
Você é o meu príncipe e herói pra salvar

Meu sorriso apagou distante de você
Quem sempre ganhou não aceita perder
Já quase sem forças eu vou me jogar
Vou cair em seus braços,Wheyller, e te amar

Wheyller, onde estás?
Pois eu vivo a chamar
Venha me socorrer
Meu príncipe e herói
Esta dor que me dói
Só quem cura é você

Onde estou ninguém vê. Só você vai chegar
A luz e o amor, vão, então, te guiar
Mais que depressa venha me socorrer
Meu grande herói e príncipe é você

Por onde eu vaguei foi você quem levou
A luz que reluz é o reflexo do amor
Onde estiver,Wheyller, irei chamar
A você meu herói eu quero me entregar

Autor: José Nogueira Lima
23/02/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário