sexta-feira, 31 de julho de 2015

Por que será

Eu não sei
Por que será
Que eu fui gostar
De você assim
Qual a razão
Pra não compreender
Como eu de você
Você gostar de mim

Se eu te amo
E amo demais
E você não é capaz
De compreender
O meu amor
E ao meu coração
Que só ouve não
E não quer esquecer

Por quê será?
Que eu fui gostar
De você assim
E só você não
Abriu o coração
Pra gostar de mim
Por que será?
Que eu por te amar
Tenho que sofrer
O desprezo e a dor
Por ser como eu sou
E amar demais você

Ausente de mim
E do meu amor
Transformando em dor
Ferindo o meu peito
Como em meu caso
Você em mim é solidão
Fere o meu coração
E um amor perfeito

Por você é infeliz
Mas não devia ser
Por que eu amo você
Como nunca amei
Um outro alguém igual
Com tanta devoção
Mas, só você não
Me ama que eu sei

Autor: José Nogueira Lima
23/02/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário