quinta-feira, 30 de julho de 2015

Mulher

Ah, mulher!
Ah, mulher!
Se não fosse você
Como eu iria fazer
Pra me manter de pé

Você me dá carinho
Amor e prazer
Me dá até você
Para me saciar
Não tem hora e nem dia
E quando eu desejo
Me enche de beijo
Além de me amar

Você não é frágil
É a parte forte
Eu acho que é a sorte
Em forma de mulher
Que Deus pôs no mundo
Pra amparar o homem
E levar o sobrenome
Que um deles te der

Você é namorada
Esposa, mãe e amiga
Mulher, então, me diga
Se você é feliz
Precisa mesmo ser
Tratada igual uma flor
Com carinho e amor
Como essa canção diz

Você trabalha muito
Cozinha, lava e passa
Tem fibra e raça
É a rainha do lar
Domina o mundo
O forno e o fogão
Estômago e coração
De quem sabe te amar

Você, mulher, merece
A singela homenagem
Linda personagem
Desse meu viver
Uma mulher me deu vida
Carinho e amor
Pra outra me criou
Que bom ser pra você

Que cuida de mim
E de tudo que é meu
Me dando o que é seu
Na hora que eu quiser
Você é a razão
Por eu ser como eu sou
Tão feliz no amor
Ao seu lado mulher

Autor: José Nogueira Lima
08/02/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário