quinta-feira, 30 de julho de 2015

Só quero ser feliz

Eu cansei de ser infeliz na vida
Dei um chute na solidão
Mandei a maldita embora
Pus ela da porta pra fora
E também convidei a paixão

O meu peito agora é todo seu
A maldita tristeza até viajou
A danada pode querer voltar
Mas eu já ocupei o seu lugar
Com a felicidade do seu amor

Eu só quero ser feliz na vida
E ter um ao outro como abrigo  
Não tem como ser de outro modo             
Eu durmo sonho e acordo
Pensando em ter você comigo

Com você bem ao meu lado
E dentro do meu coração
Com um sorriso aberto
Você estando bem perto
Pra saudade eu digo um não

Que vá ela a dor e a tristeza
E a solidão pros quinto embora
E tudo aquilo que não presta
A minha vida hoje é festa
E eu sei que chegou a minha hora

Autor: José Nogueira Lima
07/07/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário