sexta-feira, 31 de julho de 2015

Provocando o coração

Linda e gostosa
Mas também muito teimosa
Que invadiu o meu coração
Sem pedir sem avisar
E já começa a dominar
E ser dona da situação

Ela é charmosa
Mas também é perigosa
E já tomou conta de mim
Os seus olhos me vigiam
O seu corpo me judia
Fazendo comigo assim

Ela já tá no meu peito
Me deixando desse jeito
Provocando o coração
Ele bate acelerado
Num corpo desesperado
Recheado de paixão

Não tenho folga
Ela vê e se empolga
E vem pra cima de mim
Com o seu jeito abusado
Eu já entendi o recado
Tenho que dar o melhor de mim

Eu não tenho sossego
Mas também não peço arrego
No amor não fico a trás
Se ela quer eu vivo a querer
E a gente vive a fazer
Pra não parar nunca mais

Autor: José Nogueira Lima
18/07/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário