segunda-feira, 27 de julho de 2015

Frasco de ternura

Você é a luz
Que brilha no meu caminho
É a estrada sem espinho
Onde eu vivo a caminhar
É a estrela que me guia
É o meu pão de cada dia
E sabe como me alimentar

Você é o céu
Cortejado pelas estrelas
É a lua linda e faceira
A iluminar a noite escura
É o mais lindo amanhecer
O meu sol que eu vi nascer
É o meu frasco de ternura

Você é vida
É como o ar que eu respiro
É a perfeição que eu admiro
Maravilha que Deus criou
É o oceano em meu viver
E me banha de prazer
Ao navegarmos no amor

Você é tudo
É a paz que eu sempre busquei
É o horizonte que eu sonhei
E o de melhor que eu sempre quis
É o meu céu aqui no chão
Mora em meu coração
E sabe como me fazer feliz

Autor: José Nogueira Lima
07/04/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário