sábado, 9 de abril de 2016

Abraço de amigos

Amigos a gente faz
Nas mais difíceis horas
Não quando sorri
Sim quando a gente chora
O dinheiro não compra
O bom amigo não se vende
Mas a gente só descobre
Quando está no chão se aprende

Esta é a escola da vida
Onde eu fui formado
Fui aluno, sou professor
Muito bem diplomado
Junto a muitos outros
Que se formaram comigo
Aprenderam como eu
São meus verdadeiros amigos

Amigo não se compra
Quem é amigo não se vende
Quem não cursa essa escola
Não tem jeito, não aprende
Foi assim que eu aprendi
Cantem esse refrão comigo
Abram os braços e se abracem
Num abraço de amigos

Amigos são essenciais
Onde quer que a gente vá
Quero deixar muitos deles
Por onde eu passar
Aqui no planeta Terra
Se for possível milhões
De amigos eu quero ter
E estar em seus corações

Como eu tenho no meu
De todos o amigo mais fiel
A nos proteger na terra
E preparar pra nós no céu
Um lugar. E nas horas difíceis
A livrar-nos dos perigos
Dando para cada um de nós
Muitos e verdadeiros amigos

Autor: José Nogueira Lima

12/02/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário