segunda-feira, 18 de abril de 2016

Cobiça

Você é o que eu gosto
De admirar
Olhar e desejar
Com a minha malícia
Eu penso em tudo
O coração me entende
Por isso, me compreende
E também te cobiça

Ele te deseja e te quer
E espanca o meu peito
Me põe de um jeito
Você precisa ver
O cérebro dá ordem
Pro corpo agir
Eu não posso resistir
Tenho que amar você

Se você me entende
E o seu coração quer
Está tudo de pé
Como o que eu já falei
Atenda o meu corpo
Que o seu deseja
Me abrace e me beija
E veja o que eu farei
Com o seu coração
E esse corpo seu
Que encantou o meu
Por ter tanto pra dar
Me encheu de desejo
Amor e cobiça
Usa a sua malícia
E venha me amar

Eu sou tudo aquilo
Que alguém também quer
Descubra o que é
Garanto vai gostar
Eu tenho guardado
A sete chaves e mostro
Porque eu quero e gosto
É que estou a revelar

O segredo é meu corpo
Ser um frasco de amor
Que não vendo e só dou
A quem merecer
Você sim merece
Este meu coração
O meu corpo e a paixão
Eu só ofereço a você

Autor: José Nogueira Lima
31/12/2012

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário